segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cozinhar e comer são presentes de Deus


Meu nome é Edna, mas podem me chamar de Wéll, apelido carinhoso dos filhos, consequentemente das noras e amigos que sempre me incentivaram, apoiaram e se deliciaram com meus pratos.

A culinária é amor antigo, tendo como mestra, a minha mãe. Na trajetória da vida fui aprendendo, desenvolvendo, adquirindo experiências, criando e aperfeiçoando. Para mim é um grande dom de Deus e arte misturada à alquimia. É como experimentar cores e sabores, agregar temperos e prazer para obter texturas e resultados surpreendentes.

Portanto, não sou chef. Na verdade é amor no que faço e a vontade de preparar cada refeição com estímulo para olhos e paladar, perfume absolutamente necessário  e também elaborar um prato saudável. Com isso, para valorizar ainda mais o intuito do blog, vamos contar com  dicas da minha filha nutricionista.

Sagrados sabores vem para proporcionar idéias, informar o valor nutritivo, deixar de lado a mesmice e escolher alimentos simples e coloridos, além de mostrar que a culinária é um verdadeiro presente de Deus.


"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará" 
 Salmos 91:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário