quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Entrada de tomatinhos, queijo e manjericão








Que calor! Chegou a hora de usar e abusar das frutas, verduras e legumes, que além de serem muito gostosos e saudáveis, possuem poucas calorias e ajudam a manter a forma. Para sair um pouco do básico e trazer sabores diferentes à mesa, trago um petisco interessante e refrescante, unindo tudo isso que disse acima. Com poucos ingredientes e molho de soja, esse mimo irá abrilhantar a entrada do seu jantar, ou poderá ser servido apenas acompanhado de um grelhado. Comece com essa receita, consuma alimentos mais leves para amenizar o calor e ajudar sua digestão. Aproveite! 



Ingredientes



Tomatinhos

Folhas frescas de manjericão

Queijo branco

Palitos de dente

Molho de soja


Preparo

Lave, higienize e seque os tomatinhos e as folhas de manjericão, reserve. Corte os tomatinhos ao meio e o queijo em cubos. 






Coloque metade do tomatinho, um cubo de queijo, outra metade do tomatinho, a folha de manjericão e por fim, prenda com palito de dente. 






Tempere com molho de soja e sirva. 






Dicas de Wéll: Substitua o queijo se desejar. Também utilize azeite na hora de servir. O molho de soja já contem sal. 



O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca. Lucas 6:45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário