quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aniversário







Nesse mês de maio, sagrados sabores completou um ano compartilhando receitas para o dia a dia. Quero muito agradecer a Deus em dar-me condições necessárias para cumprir minhas tarefas, inclusive a dedicação ao blog. Também aos meus leitores pelo prestigio e reconhecimento, obrigada de coração. Na verdade, o intuito é realmente tentar ajudar aos que se interessam por uma culinária dinâmica e para diversificar suas refeições. Com isso, valorizar sua alimentação, embora simples, porem nutritiva, colorida e gostosa. Deus abençoe a todos.




Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus. 
Salmos 62:7

4 comentários:

  1. Well!!! Parabéns!

    Esse numero é reflexo do seu carinho e dedicação ao blog e a te que faz!
    Continue nos "alimentando" de receitinhas ótimas como só vc faz!
    Te amamos muito!!!

    Jana e Thi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jana e Thi, é muito gostoso compartilhar as receitas que preparo e ver também vocês saborearem. Cozinhar com amor, eis a questão! Amo vcs, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Parabensss querida!!!!
    Fico muito feliz com o sucesso do seu blog, afinal são 15 mil visitas!!!
    Tenho a certeza de que a tendencia é crescer cada vez mais. Já que tudo que voce faz é com dedicação e exelencia, o sucesso é garantido!!
    Deus a abençoe e de inspiração a cada dia para continuar.
    Beijão
    Te amo
    Di

    ResponderExcluir
  4. Mãe, parabéns! Cada dia que passa sinto mais orgulho de você. Que Deus continue te abençoando e te dando essa criatividade incrível e que você nunca desista do blog, por mais difícil que seja às vezes, porque sei que é um sonho seu.
    Amo você.
    Beijos.

    ResponderExcluir